sexta-feira, 1 de março de 2013

Dicas oque fazer com roupas que não usarei ?

         

                               


               Então amores hoje o post é sobre como reutilizar

               roupas que para você não terá mais 'importância'  
             


                                 
                                         


    oque eu faço com essa blusa que não quero mais usar ?

não sei se você já ouviu falar, mais essa blusa pode ser transformada em uma sia super linda que combina com diversos looks.

                                                   
essa é feita com

uma blusa de manga  
comprida.




 


já essa com uma simples
regata que no caso não 
seria mais utilizada..



  #vocês usariam ? Essa moda maluca e criativa de '2013'





     hum meu pai iria jogar uma 'camisa' dele fora! e eu o pedi. E ele me deu oque posso fazer com ela sem ideia ?
           
olha você pode transformada em um belo vestido para o dia adia e para um passeio no parque.



                     
  olha esse vestido ficou bem despojado, porem muito lindo com uma sapatinha de spikes ou  de laço fica uma fofura.


                              
           
meninas esse vestido ficou bem despojado dá até   mesmo para usar em casa.           


nossa meu namorado deixou as calças dele na minha casa...E falo que eu poderia jogar fora.... Mais pensei foi cara para que jogar fora? vou usar para alguma coisa...
 
você pode usa para fazer um lindo shorts para você  é só pintar ou personalizar.


                                                            
       viu fica bem lindo né? quem diria que foi feito da calça d um menino rsrs'


            
sabe aquela calça simples que etá no seu guarda-roupa
sem ser usada pode se transformar em um short simples
mais nada que uma 'personalização' não resolva.



ENTÃO fofas foi isso ai espero que tenham gostado das dicas
BIG beijo e tchau tchau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário