quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

spikes



   
então lindonas hoje eu vou falar dos famosos 'spike'
 muitas meninas ficam em duvida na hora de comprar 
  um sapado que há sipikes

          querem saber mais olhem os post abaixo s2s2....:



                            
       meninas é bem diferente dos tênis que estamos acostumadas a ver,mais é bem fofo é só escolher um que tem a sua cara e arazar.


                          
aie eu me amarrei nesses tênis com spiker é um tudo fora que junta
 esse tipo de tênis   + spiker é = moda e perfeição kkk'''


                                           

                  olha meninas que lindo né vocês usariam ?
etá super em alta esses saltos com spikes caveirinhas ects.  



                                     
                  olhem s2 esse salto  é pura fofuraaa. O salto deixa qualquer menina ou mulher elegante  ainda com essa frente 'decorada' é de deixar qualquer um admirando seu salto.


 são lindas essas sapatilhas  eu gostei mais da preta e vocês ? Não vejo há hora de comprar a minha s2.




                                 
                          linda e é uma cor bem destacada que sera usada muito em 2013 haahaa'

            

Bom minhas linda é isso não tenham medo de usar coisas com spikes
use e abuse dessa moda 2013      



             Bom fiquem com Deus e um big big beijo a todas s2                                                                                                    
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário