quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vans ♥.♥


Nossa Quanto tempo, Mais em fim voltei ... Estava com saudades \o/



Bom Amores o post de hoje é sobre 'sapato' Mais um um único sapato um tênis conhecido como (Vans) Ele é muito lindo fora que deixa qualquer pessoa estilosa... Que é o que todas nos Gostamos ''Estilo'' Etão se vocês não sabe de que sapato estou falando continue a olhar o Post! 



            
Bom esse é o Vans, tem vários modelos desse tênis tem estampados, lisos . Ects, Mais esses tênis foram criado para uso de skatistas . mais ele é tão estiloso que evadiu o mundo da 'moda' Feminina. Esse tênis é super LINDO e não custa tão caro ele Custa normalmente 180 R$ , fora que ele é super Confortavél por que nada melhor do que usar um sapato que não te incomoda. Ele é bom para o Dia - a -Dia , Passeios ects.

#Vans










































Bom Gatinha Esse foi o Post bem curtinho porem legal rsrs' De ♥ Espero que vocês tenham gostado um Super beijo ...... ATÉ O PRÓXIMO POST 

( &u adorro eu mi amarro ♫♪)

domingo, 14 de abril de 2013

Dicas para Arrasar na Balada!


Olá amores o post de Hoje é sobre dicas. Para vocês se dar  bem na Hora de se arrumar para ir para a famosa (Balada), irei da dica de Vestidos,Sapatos E Makes.

      looks para balada
Muitas pessoas seguem padrões de moda, sentem necessidade de usar aquela tendência de roupas  que esta em alta para que possa estar no mesmo padrão de outras pessoas no modo de se vestir, porém existem aqueles que possuem estilo diferenciado e que fazem a sua moda acontecer, estilos mais descolados de pessoas que não se preocupam em usar as roupas que estão em alta na estação e sim com os seus gostos e preferências. Independente da forma que preferir se vestir o importante é estar bem para as ocasiões determinadas, para a balada  você pode incrementar seu visual de sua maneira com as roupas, a escolha para este ambiente é pessoal e cada pessoa pode seguir a sua, veja abaixo algumas dicas de roupas para usar na balada.


Dicas de roupas para balada Feminina:
Mulheres geralmente se preocupam dias antes da balada acontecer com as roupas, sapato e acessório que irão usar para a esperada festa, alguns looks sugeridos e dicas que realmente ficam deslumbrantes para usar são:           

#Momento Looks Perfeitos lindos né meninas. Super arrasou na escolha do vestido dá pra se inspirar bastante nesses looks. você irar Araza na balada. Fora que deixara você super na Moda 2013.

Dicas de Sapatos para a balada:
O sapato é também umas ''Prioridades'' das Mulheres. E elas também ficam em dúvida  

na hora de escolher o sapato certo então fique de olho na dica que era te ajudar.


Pump:

2 pump 10 sapatos que as mulheres mais gostam
O pump oque é um sapato de salto alto  e pode vir em versões com meia pata, peep toe, entre outras. Ele se diferencia do scarpin por ser mais estruturado, oferecer maior conforto e ter um bico mais arredondado ou um pouco quadrado. Ideal para situações como balada, festas e eventos , o pump em versões discretas pode ser usado até para o trabalho.


Salto meia pata:

4 meia pata 10 sapatos que as mulheres mais gostam
Este tipo de sapato também está entre os favoritos por ser chique, bonito, e o melhor de tudo: confortável. Como a frente do calçado tem uma mini plataforma, o pé fica posicionado de maneira menos incômoda, o que facilita seu uso prolongado nos dias de trabalho ou muita dança em uma festa. Este é outro modelo que toda mulher precisa ter.

Make para Balada:
Varias Adolescente & mulheres ficam um pouco em duvida na Hora da Make. Mais não se desespere. Pois a Make é muito mais simples do que vocês Pensam.

Preparação da pele:
Como vocês viram é bem simples a preparação da pele. Primeiro vem o Primer,Corretivo,Base,Pó, e um leve Blush . Viu é muito simples, ai é só escolher sua tonalidade de pele.

#Makes


Nossa meninas linda né é uma Ótima opção de make para balada pois é super linda é já tem essa (cara) Noite elá vem com um Marrom forte com um brilho Prata por cima e um preto esfumado,e um branco rente as sobrancelhas. Essa make é super linda e garanto que todos iram amalá.


Essa Maquiagem é muito linda é ''nos'' deixa com aquele olhar marcante estilo Boneca. No olho foi usado um Prata com glitter para fazer o cantinho iluminado,e um Branco glitter no inicio,e um preto Marcante esfumado no canto, e embaixo dos olhos.

#Boca:
Já na boca vocês podem optar por Batons fortes Laranja, Rosa pink , Rosa,Roxo & o vermelho.

Bom é isso ai um Big bj fique com Deus! Duvidas comentem aqui em baixo.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Melissa! Adoro.


Olá amores quanto tempo sem postar né? rsrs' mais então Hoje vim falar sobre a Marca de Sapatos mais conhecidas a qui no Brasil.Então vamos lá?!


             


Nossa lindas só de olhar da vontade de ter uma rsr' elas são variadas de todas as cores.Elá esta saindo 159,90.



              


Bom essa lindeza tinha que ser da Melissa. Esse Sapato é da Minnie e custa  R$ 129,90.











       
Bom essa é de um jogo que já esta Muito (Famoso) aqui no Brasil 

 Angry Birds que custa R$99,90.


  
          
Bom essas FOFAS são Uma coleção da Melissa elas são muito lindas para ir em uma festa baladas escts! Esse Sapato custa   R$ 159,90.











bom minha lindonas esse post eu quis mostrar a 'Melissas' mais usadas e vendidas e informei o preço para ficarem cientes dos valores.












BEJOOOOOO fiquem com Deus!
Alguma duvida comentem que eu respondo



domingo, 17 de março de 2013

Moda da bijuterias*--------*



Olá amores hoje vou falar sobre as Bijuterias que estão vindo com tudo em 2013!






Pulseiras :





    
 Bom até um tempo atrás essa moda do Spikes era usada somente pelas(os) 'roqueiros' até que ela chegou com tudo na nossa moda da bijuterias.     








Essa é uma das modas 2013 mais vistas né? Então essa moda pegou da ex- Novela rebeldes s2 onde a atriz Mel usou as pulseiras fora que é muito lindo!


Colar:





                          





Nossa que tudo né meninas minha vontade é de ter todos essa moda dos colares  fofos estão SUPER EM ALTA e saiba que a moda continuara em 2014!

Max colares: 



         
  

Meninas esse colares também estão super em alta para ir num aniversario um casamento ele é supre recomendado e nos deixa super elegante.

Anéis:







Nossa  amores esses anéis é de matar qual quer uma né com tanta fofura da vontade de ter todos rsrs'


&sse foie o post de hoje é isso ai um SUPER BEJOO e Tchau Tchau s2s2.

Dicas de 6 filmes pra assistir no final de semana.


play               

   olá amores hoje vou dar   dicas de 6 filmes pra assistir no final de semana. Essas dicas servem para vocês que não estão muito afim de sair  quer ficar em casa vendo um filme!


  A super agente :
   















 O filme protagonizado pela Miley Cyrus,onde ela passa a ser a principal do filme ela entra numa casa de 'patricinhas', para investigar um caso que na verdade é uma 'cilada' lá na casa ela faz amizades que nunca esquecera e arranja até um novo amor!


 Uma prova de amor:















O filme conta a 'triste' historia de uma linda menina que tem leucemia e ela precisa de alguém que tenha tudo compátivel com ela, então eles 'projetam' uma irmã  para quando ela precisar a sua irmã ajuda-la, mais a irmã dela não é muito a favor disso.

Águas para elefantes:













Olha eu super recomendo esse filme já assisti é muito bom.Conta a historia de um 'pobre' estudante que vai trabalhar no Circo elá arruma um novo amor para sua vida,Mas ela tem um 'noivo' que mal trata os Animais do circo, até que ela decide fugir com Jacobs.

Cada um tem a alma gêmea que merece:













 A comedia é inspirada em Dois Irmãos, onde Jack é surpreso com a visita de sua Irmã gêmea Jill onde os dois passaram varia 'Palhaçadas' juntos .

As patricinhas de Bervelis Hills.

















 O filme conta a historia de Patricinhas que moram em Bervelis Hills , e so pençam em compra e conquistar os 'Gatinhos' do colégio  ser o Centros das Atenções.

Bom amores é essa minhas dicas! &spero que gostem s2s2.























domingo, 10 de março de 2013

Vamos Falar Da M.A.C...?

Olá Meninas hoje nos iremos conhecer um pouco mais sobre a M.A.C! Uma das marcas mais desejadas  entre as Mulheres.
  
    M · A · C Cosmetics, Cosméticos maquiador, foi fundada em Toronto , Ontário , Canadá por Frank Toskan e Angelo Frank em 1984. O primeiro EUA M · A · C loja abriu em 1991, em Nova Iorque.
Os produtos da empresa foram inicialmente projetado especificamente para profissionais de make-up artistas , mas agora são vendidos aos consumidores em todo o mundo.
Muito antes de sua história da empresa, cosméticos MAC fundadores dirigiu sua linha de produtos para profissionais da indústria de moda e beleza que tinham que confiar em cosméticos, maquiagem pesada bolo e maquiagem palco para criar os efeitos visuais necessários para suportar a iluminação brilhante durante sessões de fotos.
Estee Lauder Companies adquiriu o controle acionário da M · A · C em 1996, em seguida, completou a sua aquisição da empresa em 1998. Original fundador Frank Angelo morreu em 1997 devido a complicações durante a cirurgia.

Produtos 

Em 8 de janeiro de 2011, os produtos de consumo da Warner Bros anunciou que a DC Comics 'ficcional heroína Mulher Maravilha vai fazer equipa com M · A · C Cosmetics para criar uma coleção de maquiagem Mulher Maravilha, que estará disponível em M · A · C lojas no Primavera de 2011. A coleção inclui blush, sombra, delineador, gloss, batom, rímel, pó mineral e unhas polonês. [ 4 ]

A maioria dos M · A · C produtos são livres de óleo. Alguns M · A · C produtos contêm óleos naturais que funcionam como emolientes (por exemplo: óleo de laranja, óleo de jojoba).



Alguns Produtos da M.A.C:
                           
                       
                                   
                                                      
      É isso ai Meninas  um big beijão!
   



sábado, 9 de março de 2013

Cuidados com a boca

  Olá meninas hoje eu vou falar sobre os cuidados que nos temos que ter com nossa boca.Então fiquem ligadas no post abaixo:


Consumir bastante água e investir nos batons hidratantes são atitudes essenciais para uma boca mais saudável.

 Sintomas de ressecamento:
    
Ardor, queimação, vermelhidão, sensibilidade e desconforto.

 Porque isso acontece?

Exposição excessiva ao sol, alimentação incorreta, umidade do ar baixa, pouco consumo de água e até mesmo o uso de batons que não são certos para você. O pior é quando se utiliza a língua para molhar os lábios, todos os sintomas citados acima podem piorar com esse tipo de ação, cuidado, evite isso o máximo que puder pois a saliva contém alto nível de acidez, provocando ainda mais o ressecamento.

 Cuidados diários:

    
Não é só as unhas, a pele e o cabelo que merecem o cuidado diário, a boca também precisa de todo o cuidado para estar sempre linda, uma boa dica é utilizar protetores labiais quando for se expor ao sol ou em um dia muito seco, ele hidrata os lábios, protegem contra raios solares e é um ótimo aliado contra o ressecamento.

dicas para escolher um Batom:

               

Não compre um batom pelo preço dele, sempre escolha batons com componentes na formulação que vão ajudar na proteção dos seus lábios, vitamina E, hidratante, ceras e manteiga de karitê são ideais na composição.
Caso o seu problema labial seja muito grave, evite utilizar qualquer coisa antes de falar com seu dermatologista, ele poderá indicar o produto ideal para a melhora do seu problema, sintomas como sangramentos e rachaduras devem ser tratados com profissionalismo.

A água é essencial
   

Você deve beber no mínimo dois litros de água por dia, não só para ajudar nos dias secos, mas para qualquer dia da sua vida, a água é ideal para manter o corpo hidratado.


Então linda espero que gostaram do post e um
big beijoo