domingo, 17 de março de 2013

Dicas de 6 filmes pra assistir no final de semana.


play               

   olá amores hoje vou dar   dicas de 6 filmes pra assistir no final de semana. Essas dicas servem para vocês que não estão muito afim de sair  quer ficar em casa vendo um filme!


  A super agente :
   















 O filme protagonizado pela Miley Cyrus,onde ela passa a ser a principal do filme ela entra numa casa de 'patricinhas', para investigar um caso que na verdade é uma 'cilada' lá na casa ela faz amizades que nunca esquecera e arranja até um novo amor!


 Uma prova de amor:















O filme conta a 'triste' historia de uma linda menina que tem leucemia e ela precisa de alguém que tenha tudo compátivel com ela, então eles 'projetam' uma irmã  para quando ela precisar a sua irmã ajuda-la, mais a irmã dela não é muito a favor disso.

Águas para elefantes:













Olha eu super recomendo esse filme já assisti é muito bom.Conta a historia de um 'pobre' estudante que vai trabalhar no Circo elá arruma um novo amor para sua vida,Mas ela tem um 'noivo' que mal trata os Animais do circo, até que ela decide fugir com Jacobs.

Cada um tem a alma gêmea que merece:













 A comedia é inspirada em Dois Irmãos, onde Jack é surpreso com a visita de sua Irmã gêmea Jill onde os dois passaram varia 'Palhaçadas' juntos .

As patricinhas de Bervelis Hills.

















 O filme conta a historia de Patricinhas que moram em Bervelis Hills , e so pençam em compra e conquistar os 'Gatinhos' do colégio  ser o Centros das Atenções.

Bom amores é essa minhas dicas! &spero que gostem s2s2.























2 comentários:

  1. adoooooro todos... mas o Água para Elefantes e Uma Prova de Amor são os meus favoritos *-*
    Você tem bom gosto, rs!
    beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk' também são meus preferidos =D

    ResponderExcluir