segunda-feira, 4 de março de 2013

Novidades! Fenzza+Rebeldes s2


     Oi meninas vim aqui hoje para contar uma novidade para vocês, se vocês gostam de maquiagem e curtem rebeldes preparem para gastar uma grana rsrsrs' pois a Fenzza lançou uma linha de  maquiagens com o designer   da ex- novela rebeldes s2s2. Querem conferir essa super novidade continue olhando o post abaixo:



             


                          

Não vejo a hora de ter pelo menos um (1), desse rsrs', esses blanche tem cores super vivas ótima para 2013 já que a tendencia está sendo cores 'vivas'



                     
      Nossa meninas só de bater o olho dá para imaginar o pigmento né ? como eu quero pelo menos fazer uma resenha para vocês haahaaa =]


                     
         Aie meu Deus a Fenzza quer me matar do coração olha isso..A maquiagem que eu mas gosto (batom) e com a 'decoração' da novela que eu amo aie eu morro!

                    
Olha que delicia isso é pura perfeição delineadores trio de sombras

lápis de olhos e ects. 


     
               
     
             


                       


         E por final essa linda 'maleta' recheada com makes 
então é isso aie fofas espero que gostaram 
 


FOI ESSE O POST DE HOJE UM BIG BEIJO S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário