domingo, 10 de março de 2013

Vamos Falar Da M.A.C...?

Olá Meninas hoje nos iremos conhecer um pouco mais sobre a M.A.C! Uma das marcas mais desejadas  entre as Mulheres.
  
    M · A · C Cosmetics, Cosméticos maquiador, foi fundada em Toronto , Ontário , Canadá por Frank Toskan e Angelo Frank em 1984. O primeiro EUA M · A · C loja abriu em 1991, em Nova Iorque.
Os produtos da empresa foram inicialmente projetado especificamente para profissionais de make-up artistas , mas agora são vendidos aos consumidores em todo o mundo.
Muito antes de sua história da empresa, cosméticos MAC fundadores dirigiu sua linha de produtos para profissionais da indústria de moda e beleza que tinham que confiar em cosméticos, maquiagem pesada bolo e maquiagem palco para criar os efeitos visuais necessários para suportar a iluminação brilhante durante sessões de fotos.
Estee Lauder Companies adquiriu o controle acionário da M · A · C em 1996, em seguida, completou a sua aquisição da empresa em 1998. Original fundador Frank Angelo morreu em 1997 devido a complicações durante a cirurgia.

Produtos 

Em 8 de janeiro de 2011, os produtos de consumo da Warner Bros anunciou que a DC Comics 'ficcional heroína Mulher Maravilha vai fazer equipa com M · A · C Cosmetics para criar uma coleção de maquiagem Mulher Maravilha, que estará disponível em M · A · C lojas no Primavera de 2011. A coleção inclui blush, sombra, delineador, gloss, batom, rímel, pó mineral e unhas polonês. [ 4 ]

A maioria dos M · A · C produtos são livres de óleo. Alguns M · A · C produtos contêm óleos naturais que funcionam como emolientes (por exemplo: óleo de laranja, óleo de jojoba).



Alguns Produtos da M.A.C:
                           
                       
                                   
                                                      
      É isso ai Meninas  um big beijão!
   



Um comentário:

  1. Amo a mac, pena que é mto caroo.
    estou te seguindo si puder seguir meu blog :)

    http://sismakeup.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir