sábado, 9 de março de 2013

Cuidados com a boca

  Olá meninas hoje eu vou falar sobre os cuidados que nos temos que ter com nossa boca.Então fiquem ligadas no post abaixo:


Consumir bastante água e investir nos batons hidratantes são atitudes essenciais para uma boca mais saudável.

 Sintomas de ressecamento:
    
Ardor, queimação, vermelhidão, sensibilidade e desconforto.

 Porque isso acontece?

Exposição excessiva ao sol, alimentação incorreta, umidade do ar baixa, pouco consumo de água e até mesmo o uso de batons que não são certos para você. O pior é quando se utiliza a língua para molhar os lábios, todos os sintomas citados acima podem piorar com esse tipo de ação, cuidado, evite isso o máximo que puder pois a saliva contém alto nível de acidez, provocando ainda mais o ressecamento.

 Cuidados diários:

    
Não é só as unhas, a pele e o cabelo que merecem o cuidado diário, a boca também precisa de todo o cuidado para estar sempre linda, uma boa dica é utilizar protetores labiais quando for se expor ao sol ou em um dia muito seco, ele hidrata os lábios, protegem contra raios solares e é um ótimo aliado contra o ressecamento.

dicas para escolher um Batom:

               

Não compre um batom pelo preço dele, sempre escolha batons com componentes na formulação que vão ajudar na proteção dos seus lábios, vitamina E, hidratante, ceras e manteiga de karitê são ideais na composição.
Caso o seu problema labial seja muito grave, evite utilizar qualquer coisa antes de falar com seu dermatologista, ele poderá indicar o produto ideal para a melhora do seu problema, sintomas como sangramentos e rachaduras devem ser tratados com profissionalismo.

A água é essencial
   

Você deve beber no mínimo dois litros de água por dia, não só para ajudar nos dias secos, mas para qualquer dia da sua vida, a água é ideal para manter o corpo hidratado.


Então linda espero que gostaram do post e um
big beijoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário